Saudações Briosas!
Muitos distribuidores por não terem um bom treinamento em vendas ou marke-
ting, incorrem em erros que lhes causam muitas rejeições pelo despreparo.
Por isso, a dica de hoje é ...
Venda pela necessidade!
Ninguém que compra uma furadeira elétrica de fato queria uma furadeira.
Elas queriam um buraco. Assim, se você quer vender furadeiras, você deve
fazer propaganda de informações sobre fazer buracos - não informações sobre
furadeiras. As pessoas não dão a mínima para seu produto ou programa de
marketing de rede. Elas importam-se com a necessidade delas. Se elas
precisam fazer um buraco, é você quem pode fornecer a furadeira.
Mas lembre-se: elas não precisam da furadeira, só do buraco.
E nesse caso a melhor forma é falar sobre o buraco. As pessoas não
gostam que lhes vendam, elas gostam de comprar. E isso é bem diferente.
Então, a melhor maneira de fazer com que a pessoa compre sua
furadeira (seu negócio ou seu produto) é mostrar efetivamente como
fazer o buraco (satisfazer suas necessidades e alcançar
seus objetivos).
Um abraço
--
ProfissionalBrio.com
Ricardo Guimaraes
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